Kelvin foi dos jogadores que falou no Open Media Day no Dragão Caixa. Uma iniciativa do FC Porto que juntou os campeões de futebol, aos campeões de andebol e hóquei em patins, para uma manhã de confraternização com os jornalistas.

O jovem extremo brasileiro tão cedo não esquece o golo marcado ao Benfica, que deu a vitória ao FC Porto na 29.ª jornada. «Ainda não sei bem da alegria que dei aos adeptos. Toda aquela dimensão do clássico...foi bom. Quero continuar a fazer mais golos decisivos neste clube», afirmou.

Kelvin veio bem "documentado" do Brasil sobre o FC Porto. Mas ao ambiente no Dragão no encontro frente ao Benfica impressionou-o. «Quando cheguei vi a dimensão do clube. Nesse jogo com o Benfica foi impressionante. Nunca tinha visto o estádio tão lotado. Esse golo vai ficar marcado na minha carreira», sublinhou.

No jogo com o Paços de Ferreira, Kelvin foi dos mais acarinhados pelos adeptos. O jogador quer continuar a evoluir, aprendendo tanto com os mais velhos do plantel como com os adeptos.

«O FC Porto é impressionante. Impressiona os jogadores, a qualidade do plantel. É mesmo um grande clube. Procuro sempre aprender com os outros do plantel. Quero crescer como jogador», disse o jovem que deverá permanecer no plantel na próxima temporada.