Paulo Fonseca mostra-se disponível para assumir o comando técnico do FC Porto, caso Vítor Pereira não continue à frente dos azuis-e-brancos.

O treinador que levou o Paços de Ferreira ao terceiro lugar na Primeira Liga, afirmou à TSF que qualquer um, na sua posição, desejaria orientar os azuis-e-brancos.

«Não posso confirmar o interesse do FC Porto porque, até agora, não houve nenhum contacto. Não tenho estado muito ao corrente porque tenho estado no curso de treinadores e comigo, diretamente, não houve nenhum contacto. Agora, quem não gostava, na minha situação, de treinar o FC Porto. Claro que faz parte da minha ambição poder representar os grandes clubes e não acredito que qualquer treinador que esteja na minha situação não tenha esse desejo. Eu também tenho. Tenho mais um ano de contrato, existem algumas possibilidades», afirmou à TSF.

Paulo Fonseca deve abandonar o comando técnico do Paços de Ferreira. Trabalhar no estrangeiro é uma possibilidade mas Paulo Fonseca não descarta permanecer em Portugal. O técnico dos "castores" passou a ser agenciado por Jorge Mendes.