Está lançado mais uma luta entre Benfica e FC Porto por um jogador. Juan Quintero, médio colombiano que atua no Pesca de Itália está a ser seguido pelos "águias" e "dragões".

A confirmação foi feita pelo diretor-desportivo do Pescara, em declarações o site Tuttoudinese.

Rumores sobre o Benfica? É verdade que o jogador está a ser seguido pelo Benfica, mas não estão sozinhos na corrida pela contratação. Há muitos clubes interessados em Quintero. Em Portugal, por exemplo, o FC Porto também o segue. O Lokomotiv Moscovojá falou connosco e o Inter Milão tem mostrado muito interesse», afirmou Delli Carri.

O Udinese, tal como o Lokomotiv de Moscovo e o Inter também querem interesse no médio de 20 anos. O clube de Udine esteve perto de o contratar em janeiro. «Houve contactos pelo jogador em janeiro, reunimo-nos mas depois acabou por não dar em nada. Se ainda há possibilidade de ir para a Udinese? Depende da forma como estão interessados, mas até agora não recebemos nenhuma proposta», disse o diretor-desportivo do Pescara.

Quem quiser levar Quintero terá de desembolsar dez milhões de euros. Quintero é um médio de baixa estatura (1,70 m e 64 kg) mas que tem brilhado no clube italiano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.