Pinto da Costa não percebe as críticas de dirigentes e ex-dirigentes do Sporting sobre a transferência de João Moutinho para o Mónaco.

O médio, ex-Sporting, saiu para o Mónaco a troco de 25 milhões de euros, longe dos 40 milhões da sua cláusula de rescisão. O Sporting irá receber 3,5 milhões desse montante, uma vez que os “leões” detinham parte do passe do internacional português.

O presidente do FC Porto falou ainda dos atuais jogadores do Sporting, afirmando que só um tem capacidade para jogar nos "dragões".

«O FC Porto não está interessado em nenhum. Só um jogador do Sporting tem qualidade para jogar no FC Porto, o Rui Patrício. Mas, não interessa porque temos os dois melhores guarda-redes de Portugal», afirmou Pinto da Costa, momentos depois de ter votado nas eleições à presidência do FC Porto, onde é o único candidato.

O líder dos azuis-e-brancos afirmou ainda que foi contactado pelo Sporting por causa de alguns jogadores, entre eles Josué do Paços de Ferreira, cujo passe pertence, em parte, ao FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.