Paulo Fonseca mantém-se como treinador do Paços de Ferreira. A garantia é dada por Carlos Barbosa, presidente do Paços de Ferreira, que em entrevista ao SAPO Desporto assume que o treinador só sairá se a proposta em cima da mesa for vantajosa para todas as partes.

«Neste momento, o Paulo Fonseca é treinador do Paços de Ferreira. Não há novidades nesse capítulo. Estamos contentes com o trabalho dele e gostaríamos de o manter cá. No entanto», ressalva, «se surgir uma proposta que seja boa para toda a gente, ele poderá sair».

Sem dizer se Paulo Fonseca tem no seu contrato uma cláusula de rescisão, Carlos Barbosa adianta que a saída do técnico da Mata Real terá sempre de ser negociada.

«Quando houver uma proposta teremos de analisar. Ele tem contrato e para sair do Paços tem de haver acordo. Se houver interessados vamos conversar.»

Até lá, assegura o presidente dos castores, a direção do clube não está a trabalhar em qualquer alternativa.

«Se ele sair vamos pensar noutro, mas até ao momento não temos nada definido nem pensamos no assunto. Não vamos perder tempo com uma coisa que não faz sentido», conclui.