O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, recebeu, esta quinta-feira, no Estádio da Luz, uma comitiva de deputados da Assembleia da República benfiquistas, e deixou bem claro que os maus resultados desportivos na reta final da época não colocam em causa o projeto que tem para o clube.

Sobre a renovação de Jorge Jesus, o líder encarnado deixou indícios de continuidade no seu discurso aos deputados adeptos do Benfica.

«Esta não foi uma época de sonho, mas foi uma época que nos fez sonhar como há mais de 20 anos não o fazíamos. Para o ano temos de repetir o que fizemos este ano e escrever, apenas, um final diferente. Temos condições para isso», começou por dizer Luís Filipe Vieira.

«É evidente que quando não se ganha temos a tendência suicida de colocar tudo em causa. A verdade é que se tivéssemos ganho haveria coisas que teríamos de corrigir, mas também é verdade que o facto de não termos ganho não significa que tudo está mal. Vamos mudar aquilo que tivermos de mudar mas com ponderação, para não estragar tudo o que de bom conseguimos nos últimos anos. Não devemos ter medo das nossas convicções», acrescentou o presidente do Benfica.

«O que vos posso aqui deixar é que vamos manter o rumo e continuar a trabalhar com a mesma seriedade, o mesmo rigor e a mesma paixão que nos trouxe até aqui», frisou o líder encarnado.