Pablo Aimar está de saída do Benfica depois de cinco épocas ao serviço do emblema da Luz. O médio argentino de 33 anos terminou contrato com os encarnados e, em entrevista à televisão argentina, admite que pretende continuar a jogar noutro clube.

«O meu contrato com o Benfica terminava na época passada, renovámos por mais uma época e desde logo com a ideia de que seria o último ano aqui. Fiquei mais um ano porque as coisas aqui estavam muito bem, sempre sentindo muito carinho. Mas é um ciclo que se fecha. Apesar de sempre me terem tratado fenomenalmente há ciclos que se fecham e foi o que aconteceu comigo aqui. Agora, tenho vontade de continuar a jogar a partir de julho, só não sei onde», começou por dizer El Mago ao canal Quatro.

«Do Belgrano falaram com o meu pai e o meu irmão. É um orgulho para mim que uma equipa que está a um passo do sul-americano me convide para jogar na sua equipa... assim como o River, que também entrou em contacto connosco. Grémio, do Brasil? Há várias possibilidades, não o nego. Mas não vou decidir as coisas de um dia para o outro. Espero não errar quando escolher», acrescentou Pablo Aimar ao canal televisivo argentino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.