O Fenerbahçe está perto de contratar Óscar Cardozo, avançado do Benfica. Os turcos trouxeram emissários a Lisboa para finalizar o negócio com os responsáveis encarnados e estão dispostos a avançar com 12 milhões de euros, depois de numa fase inicial terem colocado a fasquia nos 10 milhões. Com a mudança, Cardozo deve ganhar um salário de dois milhões de euros por ano.

Se deixar as águias é uma possibilidade que desde há algumas épocas se coloca em relação ao avançado, sobretudo nesta fase de transferências, desta feita parece mesmo inevitável que tal venha a acontecer, depois do desentendimento entre o paraguaio e Jorge Jesus na final da Taça de portugal, que o Benfica perdeu para o Vitória de Guimarães por 2-1.

Depois de terminado o encontro, Cardozo dirigiu-se ao técnico, empurrou-o e acusou-o de ser o culpado pela derrota. Jorge Jesus disse depois que o jogador estava de cabeça quente, mas é quase certo que com a continuidade de Jesus, o avançado deverá mesmo ter a porta de saída como destino mais certo.

Recorde aqui o incidente entre Cardozo e Jesus.