O presidente do Paços de Ferreira disse este domingo não ter sido contactado por ninguém do FC Porto e que a saída do técnico Paulo Fonseca para os tricampeões nacionais de futebol ainda não está definida.

«Estou a sair agora de Lisboa e não tenho contacto nenhum, não sei de nada (oficialmente) e não tive conversa com ninguém», disse à agência Lusa Carlos Barbosa.

O dirigente pacense, de regresso a Portugal após um curto período de férias no estrangeiro, considerou "forte" a saída para o FC Porto do técnico que levou o Paços de Ferreira ao terceiro lugar da I Liga, qualificando a equipa para um inédito «play-off" da Liga dos Campeões, mas insistiu que, "neste momento (a saída de Paulo Fonseca), não está definida».

«Até ao momento ainda não conversámos, ninguém falou comigo, nem disse nada, e só estou a par do que se tem falado por aquilo que vem nos jornais», precisou Carlos Barbosa, estranhando que se fale na apresentação do técnico quando ele, na qualidade de presidente do Paços de Ferreira, ainda não foi posto ao corrente da operação.

O mesmo acontece em relação aos assuntos pendentes relativamente ao plantel para a temporada 2013/14, nomeadamente a questão do técnico, entradas e saídas de jogadores, prometendo definições para os próximos dias.