As contratações do Benfica dominam, mais uma vez, as primeiras páginas dos diários desportivos com a apresentação dos novos reforços da Luz provenientes da Sérvia. A apresentação de Costinha no Paços de Ferreira e a intenção do Mónaco em contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid surgem também em grande destaque na imprensa desportiva desta quinta-feira.

O diário A Bola traz Sulejmani na primeira página com o sérvio a falar pela primeira vez como reforço oficial do Benfica. Matic compara-o a Hulk enquanto Djuricic, outro dos reforços sérvios da Luz, quer fazer parte da história do Benfica.

O jornal Record traz precisamente o novo número 10 do Benfica, Djuricic, na primeira página "com a benção de Jorge Jesus». A intenção de Leonardo Jardim em moldar o defesa inglês Dier em trinco e os reforços do FC Porto surgem também em grande destaque.

Já o jornal O Jogo faz primeira página com Paulo Fonseca e Fucile. O técnico portista quer recuperar o uruguaio que foi afastado do plantel por Vítor Pereira na época passada e integrar o lateral no plantel da próxima época. Mangala afirma ser imune aos rumores da sua saída do FC Porto enquanto o SC Braga tenta a contratação de Eduardo ao Génova.

Confirme as primeiras páginas dos desportivos:

A Bola

"Sinto que fiz a escolha certa", Sulejmani fala pela primeira vez à Benfica; contagiado pela ambição de "lutar por vencer todas as provas", confessa-se muito feliz; "É o novo Hulk", Matic definiu assim o compatriota em conversa com companheiros de equipa; Lisandro López custa 5 milhões; Djuricic quer
fazer parte da história do Benfica.

FC Porto: André Leão pode chegar por 1 milhão.

Sporting: Arsenal na frente por Rui Patrício; Inter de Milão quer Rojo, Bétis pensa em Cédric.

P. Ferreira: Costinha sem medo.

Mónaco oferece 100 milhões por Ronaldo.

Record

Com a benção de Jesus: Djuricic em Lisboa para conhecer treinador e estádio da Luz; sérvio, 21 anos, é o sucessor de Aimar; "Quero fazer história neste clube"; António Carraça deixa cargo de diretor-geral.

Sporting: Dier será trinco; Leonardo Jardim prepara jovem inglês para nova posição; André Santos vítima de assalto à mão armada.

FC Porto: reforços nas nuvens; "Chegar aqui é um orgulho", Ricardo; "Sempre sonhei com isto", Tiago Rodrigues.

P. Ferreira: Costinha apresentado; "Esta é uma equipa de campeões".

Sp. Braga: Salvador tenta Eduardo.

Mónaco disposto a dar 100 milhões por Ronaldo.

O Jogo

FC Porto: Fonseca recupera Fucile; uruguaio foi afastado por Vítor Pereira, mas vai ser integrado no plantel 2013/14; com Danilo castigado, pode estrear-se na Supertaça; "Não me deixo levar por rumores", Mangala sublinha que é imune às notícias sobre o interesse de outros clubes; Tiago Rodrigues e Ricardo sentiram peso da camisola.

Benfica: "Aqui o 10 é muito importante", Djuricic foi apresentado ontem e garantiu que está pronto para vestir a camisola de Aimar; Carraça afastado do balneário.

Sporting: Pizzi já está a ser negociado; Bruma muda de agente para renovar.

Braga: Eduardo reuniu-se com Salvador.

P. Ferreira: Costinha para fazer outra bancada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.