Os jornais desportivos desta sexta-feira voltam a ser dominados nas primeiras páginas com notícias sobre entradas e saídas nos principais clubes portugueses, com o Benfica a receber, mais uma vez, maior destaque nas manchetes.

No diário A Bola, o alegado interesse do Chelsea em contratar Matic ao Benfica merece destaque de primeira página. O médio sérvio saiu do emblema londrino há duas épocas, envolvido na transferência de David Luiz para Stamford Bridge, mas as exibições de Matic na última época convenceram Mourinho a pedir a sua contratação ao milionário russo Abramovich.

O Record faz manchete com o avançado brasileiro Lima e o desafio que o seu irmão lhe terá feito para a próxima época: marcar 40 golos ao serviço do Benfica. O referido diário dá conta ainda do interesse do Tottenham em contratar Cardozo e da preferência do Arsenal Sarandí em negociar com o Benfica a transferência de Lisandro López.

O jornal O Jogo, na sua edição sul, faz manchete com Eliseu na rota do Benfica. O esquerdino força saída do Málaga para reencontrar Jesus, que anda há dois anos atrás dele. Na edição norte, o diário tem na primeira página as prioridades de Paulo Fonseca no FC Porto para a próxima época: um ponta de lança para fazer concorrência a Jackson e dois alas.

Em relação ao Sporting, os diários desportivos referem que a direção de Bruno de Carvalho aproxima-se dos empresário de Bruma para tentar resolver de vez a renovação com o jovem leonino. O diário A Bola refere que Pizzi está bem encaminhado para o Sporting, por empréstimo do Atlético Madrid, enquanto o diário O Jogo garante que o Valência está disposto a pagar 5 milhões de euros por Tiago Ilori.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.