O extremo português do Manchester United, Bebé, comentou as notícias veiculadas em Inglaterra que o colocam na rota do Sporting. O jogador de 22 anos elogiou a mentalidade do emblema leonino e considera que o futebol praticado em Alvalade tem «a sua cara».

Depois de ter sido emprestado ao Rio Ave devido à falta de espaço no plantel do Manchester United, Bebé assume que gostaria de jogar no Sporting.

«Gostaria muito de jogar no Sporting. O clube é a minha cara, é uma ambição jogar no Sporting», afirmou Bebé em entrevista ao diário Correio da Manhã.

«Aposta nos jovens, valoriza-os, tem um futebol atrativo que se adequa às minhas características e é um clube com muito para crescer. Faz-me lembrar um pouco o futebol que se joga em Inglaterra», acrescentou Bebé sobre o Sporting.

Questionado sobre a recta final do campeonato nacional, Bebé considera que o FC Porto foi um justo campeão por ter acreditado até ao fim, mas que o Benfica até merecia ter conquistado o título.

«Talvez o Benfica tivesse merecido ganhar o campeonato mais do que o FC Porto, mas é preciso ir até ao final e o FC Porto acreditou sempre. Um campeão é sempre justo».