A imprensa desportiva deste domingo tem abordagens muito distintas em relação às primeiras páginas, dominadas nos últimos dias com nomes de jogadores apontados ao Benfica. A firmeza de Bruno de Carvalho em relação a saídas no plantel do Sporting, as alterações na estrutura de futebol encarnado e uma entrevista a Mangala são as opções editoriais.

O diário A Bola faz manchete com a saída de António Carraça da SAD do Benfica e o aumento de poder por parte de Jorge Jesus na estrutura do futebol.

O jornal record dá destaque a Bruno de Carvalho e às reformulações no plantel leonino. O presidente do Sporting garantiu, ontem, que não deixará sair jogadores do plantel a preço de saldo e mostrou-se satisfeito pelas declarações de Bruma sobre a renovação.

O diário O Jogo traz uma entrevista exclusiva ao defesa central francês Mangala em que o jogador do FC Porto garante lutar por todos os títulos na próxima época.

Confira as capas dos jornais:

A Bola - Jesus com mais poder: António Carraça deixa a SAD e não haverá diretor-geral. Luís Filipe Vieira aceitou exigência do treinador. Lourenço Pereira Coelho sobe na estrutura. Rui Costa volta a estar mais perto da equipa.

Garantia de Bruno de Carvalho: “Sporting não vai vender em saldo”. Presidente assegura que situação económica difícil não é sinónimo de desespero. “Se não sair ninguém, não sai”, desabafa o líder. Leão recusa propostas de Liverpool e Marselha, ambas de 3,5 milhões de euros por Capel.

Taça das Confederações: Scolari entra a ganhar, Brasil 3 - Japão 0.

Canoagem: Portugal ao ataque das medalhas.

FC Porto: At. Madrid vai levar Otamendi.

Record - Bruno com mão firme: Presidente do Sporting garante que Patrício não será vendido a preço de saldo. “Não vale a pena apresentarem propostas quase irrisórias”. Declarações de Bruma a dizer que quer ficar deixam líder satisfeito. Leões adiantam-se (5-1) ao rivais da Luz da final do futsal.

Benfica: Lourenço Coelho escolhido para o lugar de Carraça. Rodrigo marca e Espanha está na decisão do Europeu de Sub-21.

FC Porto: At. Madrid prepara ataque a Otamendi.

Leixões: Incidentes nas eleições forçam PSP a intervir.

Académica: Hélder Cabral tem oferta para sair.

Taça das Confederações: Brasil 3 - Japão 0. Neymar mostra como se faz. Scolari rendido ao 10: “É um craque”.

O Jogo - Entrevista, Mangala: “Somos favoritos na mesma”. Central do FC Porto promete fazer uma época ainda melhor, “a todos os níveis”. “Era boa ideia contratar o Ghilas”. “Determinação de Vítor Pereira marcou-me”. “Árbitros não estão habituados a jogadores como eu”. “Benfica tem medo quando nos defronta”. At. Madrid quer Otamendi.

Benfica: Nolito riscado de vez. Jesus voltou a dispensá-lo e SAD colocou-o no mercado por cinco milhões de euros.

Sporting: Bruno aperta com Bruma. Dizer que quer renovar não chega, afirma o presidente dos leões.

Júlio Mendes: “Era vender ou falir”. Presidente do V. Guimarães desdramatiza saídas de jogadores mas não a situação do clube.

Hóquei em Patins: Valongo elimina campeão europeu. Benfica fora da Taça num jogo (6-5) que descambou em pancadaria.