O Benfica emitiu um comunicado, no site oficial do clube, a desmentir causticamente a notícia avançada, esta segunda-feira, pelo Correio da Manhã de que o emblema encarnado estaria interessado na contratação do guarda-redes do Sporting Rui Patrício.

Sob o título de «substâncias proibidas», o Benfica insinua de forma sarcástica que as fontes do referido jornal que garante haver interesse do emblema encarnado em contratar Rui Patrício, internacional português do Sporting, deve «fumar substâncias proibidas, ou então, é o jornalista que assina a peça».

No mesmo comunicado, o emblema da Luz faz ainda menção ao alegado interesse em Fábio Coentrão lembrando que o jogador foi vendido há dois anos ao Real Madrid por 30 milhões de euros.

Comunicado na integra:

«Substâncias proibidas…

Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça.
Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.