Para Bruno de Carvalho, as pessoas já perceberam que o Sporting não vende jogadores por valores baixos, pelo que confessa que já começaram a chegar verdadeiras propostas por alguns jogadores do plantel.

«Tive dificuldades quando alguém espalhou que o Sporting ia fazer qualquer tipo de negocio. Acho que as pessoas compreenderam e começam a surgir propostas. Digo que começam a surgir propostas, porque antes surgiam coisas que não podiam ser entendidas como propostas sérias», começou por dizer o dirigente, no Estádio de Alvalade, onde o Sporting celebrou a conquista do campeonato de futsal.

O plantel leonino volta ao trabalho no dia 1 de julho e, até ao momento, apenas Jefferson foi apresentado como reforço do plantel. Bruno de Carvalho diz que tudo está a ser feito no ‘timing’ certo.

«Estamos a trabalhar como eu gosto que é com as pessoas todas com essa dúvida. Na altura certa, apresentaremos as pessoas. Há sportinguistas que dizem com razão: “se ainda não se sabe quem vai sair, como é que sabem o que precisamos de reforçar”. Vamos fazer aquilo que eu sempre disse: muito rigor nas escolhas e sem entrarmos em loucuras. Estamos tranquilos, sabendo que a pré-temporada começa no dia 1”.

Quanto aos muitos nomes que têm surgido na imprensa, o presidente diz que apenas 1% do que sai é verdade, não querendo confirmar qualquer jogador para já.

«99% dos nomes que têm surgido não correspondem à realidade. Estamos a trabalhar bem e da forma como eu gosto. Antes dizia-se que no Sporting tudo se sabia, agora leio artigos que falam de um silêncio preocupante. Eu prefiro o silêncio», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.