A contratação de Lisandro López pelo Benfica e o «caminho aberto» para a chegada de Bernard ao FC Porto são este domingo os temas de capa dos jornais desportivos.

A Bola

Benfica fecha Lisandro na Argentina: Central do Arsenal de Sarandí a horas de rumar para a Luz. Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, viajou para Buenos Aires. Nas 'pampas' dá-se o negócio como feito por 4 milhões de euros. Transferência de Miguel Lopes depende do FC Porto: Sporting quer negociar saída do lateral. Proposta de 4 milhões do Marselha por Capel vai ser recusada. Entrevista A Bola, Martin Pringle: O avançado sueco que era alto mas não louro garante que também não era tosco. FC Porto: Villas-Boas desmarca-se de Jackson e Bernard. Treinador do Tottenham desmente interesse no ponta de lança colombiano.

Record

Malas aviadas para a Luz: Lisandro López despede-se hoje do Arsenal de Sarandí. Central argentino de 23 anos esperado no Benfica nos próximos dias. Sálvio é alvo do Fenrbahçe. Sporting tem 57 jogadores. Leonardo Jardim ainda deve receber 1 guarda-redes, 1 central, 1 médio  2 avançados. Objetivo é ficar com apenas 42 no quadro profissional. FC Porto: Ricardo na mira do Lyon. Villas-Boas esconde o “plano Jackson”. P. Ferreira: Degra é o novo dono da baliza. Futsal: Benfica 2 - Sporting 4. Leões a uma vitória do título. Taça das Confederações 2013: Itália 2 - Brasil 4: Neymar volta a deslumbrar. Japão 1 - México 2: Reyes mostra qualidade.

O Jogo

FC Porto: Caminho aberto para Bernard. Tottenham de Villas-Boas e Borússia de Dortmund riscados da lista de interessados. Médio tem o compromisso de ficar no Atlético Mineiro até ao final da Taça Libertadores. Kelvin: Pede oportunidade no dragão mas não exclui empréstimo, “Preciso de jogar”. Herrra: Caro mas com garantia. Benfica: Nelson Oliveira, “Quero provar que aprendi com os erros”. Mitrovic na Luz para ser oficializado. Sporting: Schaars faz finca pé. Holandês quer ficar, mas não aceita reduzir o salário que assustou o PSV. Marselha tem de subir parada por Capel: Franceses ofereceram M€ 4 mas leões exigem M€ 7.