O jogo de apresentação do Paços de Ferreira aos seus associados será frente ao Newcastle, da principal Liga inglesa de futebol, no dia 23 de julho, anunciou hoje o clube da Capital do Móvel.

Numa breve nota publicada na sua página oficial, o Paços de Ferreira informa que «a apresentação aos associados será a 23 de julho [terça-feira] frente à equipa do Newcastle United, da Premier League inglesa».

O início dos trabalhos da equipa profissional está marcado para o dia 1 de julho, com a realização dos habituais exames médicos a estender-se por dois dias.

Os testes médicos antecedem o início do trabalho propriamente dito, com os primeiros três treinos previstos para a Capital do Móvel, antecedendo a apresentação da equipa à comunicação social, a 6 de julho, dia da partida para um estágio de oito dias em Seia, local que já acolheu a equipa na última época.

O regresso a "casa" do Paços de Ferreira, terceiro classificado da I Liga em 2012/13, está previsto para o dia 13, que marcará o arranque dos jogos de preparação até ao início do campeonato, marcado para 18 de agosto.