O Sporting de Braga manifestou-se hoje convicto de que vai contar com o médio Rafa na próxima época futebolística, na sequência do acordo entre o clube bracarense e o Feirense.

«Não vamos contribuir para alimentar especulações ou leilões, estando convictos de que o atleta irá representar o Sporting de Braga na próxima época, tal como ficou acordado entre as partes», disse hoje à agência Lusa fonte oficial do clube bracarense.

A mesma fonte oficial do emblema minhoto frisou que «na última semana foi estabelecido um acordo com o Feirense para a transferência do jogador Rafael Silva», conhecido por Rafa, acrescentando que «confia na palavra do presidente do Feirense, bem como na de todos os intervenientes no processo».

«Aliás, como é prática comum no clube, o Sporting de Braga conduziu o processo com toda a lisura e seguindo as normas éticas e morais. Antes de celebrar o acordo com o clube que detém o passe do jogador, o empresário do atleta foi informado do processo negocial pelo presidente António Salvador, a quem deu conta do ‘grande orgulho e satisfação’ que o jogador tinha em representar o Sporting Braga», concluiu a fonte.

Recentemente, tem sido noticiado o interesse de vários clubes no médio ofensivo, de 20 anos, entre os quais o Sporting.