O Sporting 'domina' as primeiras páginas dos jornais desportivos desta sexta-feira. A eliminação precoce, aliada a uma pesada derrota em Basileia, dão ao leão o destaque na imprensa.

O jornal A Bola puxa a título o guarda-redes leonino escrevendo 'Pobre Patrício - Um guarda-redes e dez jogadores perdidos em campo'. No topo da capa, as declarações de Lionel Messi que garante «Benfica tem boa equipa e não vamos facilitar».

No O Jogo, 'Fossa Nova - Renascimento de há onze dias com o Braga foi falso alarme' faz o título ilustrado com uma foto dos jogadores cabisbiaxos. O jornal chama também à capa as saídas de Académica e Marítimo da Liga Europa, mas em tom elogioso. No cabeçalho, Jesus e Messi.

Já o Record optou por um outro tema e remeteu para o cabeçalho a crise leonina, 'Sporting volta ao inferno'. Para manchete o desportivo escolheu os 'avisos' de Messi: 'Messi avisa Benfica - Argentino garante que Barcelona não irá facilitar', falando já sobre o jogo entre as duas equipas no início de dezembro, para a Liga dos Campeões.