A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque aos rivais da 2.ª Circular por razões distintas. O SL Benfica prepara-se para contratar o 104.º jogador enquanto que Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, revelou na SIC que a reestruturação da dívida dos leões vai passar de 354 para 206 milhões de euros.

À margem dos emblemas da 2.ª Circular, o diário O Jogo faz manchete com Iturbe e o seu regresso ao FC Porto na próxima época. O avançado garante que amadureceu e que está pronto para agarrar a segunda oportunidade.

O diário A Bola revela ainda, na sua edição de terça-feira, que a partir de agosto haverá um novo canal pago de desporto que pretende ser uma resposta à crise que assola Portugal. O canal transmitirá o jogo de um "grande" por jornada.

Confirme os principais título:

A Bola

Benfica já tem 103 jogadores: Lisandro López vai ser o 104.º; A Bola apresenta a lista de todos os futebolistas que têm contrato profissional para além de 30 de junho.

Rafa, médio do Feirense quase no Sporting: deve assinar esta semana; Mica pode convencer Académica a facilitar contratação de Salim Cissé.

Sport TV Live no ar em agosto.

Mundial Sub-20/Portugal 2-2 Coreia do Sul: pecados adiam apuramento.

Ténis: Michelle Brito vence em Wimbledon e defronta Sharapova.

Record

"Sporting tem salvação": Bruno de Carvalho explica as vantagens da reestruturação financeira; dívida total do clube passa de 354 milhões para 206 milhões de euros; leões podem recuperar à Holdimo percentagem de passes de 28 jogadores.

Benfica: Cardozo apresenta-se segunda-feira na Luz; SAD continua a negociar; Lisandro com cláusula de 30 milhões.

FC Porto: Bernard é sonho quase impossível; Palmeiras quer manter Kléber no plantel.

Estoril: Bruno Lopes contratado no Japão.

Olhanense: salários já começaram a ser pagos.

Sp. Braga: Candeias declara-se disponível.

V. Guimarães: capitão Alex acaba carreira.

O Jogo

"Volto para ajustar contas", Iturbe garante que amadureceu e está pronto para agarrar a segunda oportunidade; Bernard só fala do futuro depois da Libertadores.

Sporting: o plano ou o dilúvio; líder dos leões avisa: ou os sócios aprovam reestruturação ou encontram outro presidente; contrato de três anos à espera de Seejou King.

Benfica: Abner reservado; turcos pagam 15 milhões a pronto por Cardozo.

Braga: contratação de Rafa para no empresário.

Mundial Sub-20/Portugal 2-2 Coreia do Sul: Bruma marca mas a Seleção derrapa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.