As primeiras páginas dos jornais desportivos desta quarta-feira dão grande destaque aos alvos do Sporting para a próxima época, nomeadamente o defesa central brasileiro Maurício, apontado como possível reforço em Alvalade.

No jornal A Bola, o defesa central do Sport Recife faz primeira página com o título: Maurício a caminho do Sporting. Jogador de 24 anos já tem acordo com os leões para a próximas cinco temporadas. Foi proposto a custo zero mas clube pernambucano exige 330 mil euros. Em Alvalade há confiança em que a transferência se concretize.

Já o diário Record faz primeira página com uma entrevista exclusiva ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho com o título: «Brubo abre o jogo». «Não renovação de Bruma em dezembro é incompetência». «Ilori vai continuar». «Não emos propostas para a venda de Rui Patrício». «É desta que vem aí dinheiro». FC Porto com direito a 5 milhões de euros na venda de Miguel Lopes. Maurício interessa aos leões.

O diário O Jogo faz manchete com Maurício e o interesse do Sporting. «Maurício a caminho do Sporting» é o título do referido jornal. Leões pagam perto de 300 mil euros ao Sport Recife pelo central de 24 anos. «Recebi oferta por cinco temporadas. É uma oportunidade única».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.