A Olhanense SAD, que deverá participar na próxima I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a composição do seu conselho de administração, que será liderado pelo presidente do clube, Isidoro Sousa.

A Sporting Clube Olhanense Futebol, SAD será participada por uma sociedade portuguesa detida por um grupo de investidores estrangeiros, que detém 80 por cento do capital social, sendo os restantes 20 por cento pertencentes ao clube, revelou a direção do emblema, em comunicado.
Isidoro Sousa será o líder do conselho de administração da SAD algarvia, no qual será acompanhado de mais quatro elementos: Miguel Pinho, Igor Campedelli, Aldo Pecini e Massimo Michelis.

«Os investidores estrangeiros confiam na capacidade organizativa, técnica, na experiência e na competência de Igor Campedelli e Miguel Pinho para gerirem e desenvolverem o projeto, juntamente com Aldo Pecini e Massimo Michelis, também estes no conselho de administração da SAD, além de Isidoro Sousa, na qualidade de administrador indicado pelo clube», refere a direção do Olhanense.

Os dirigentes do clube algarvio sustentam que o grupo está a trabalhar no sentido «de estruturar a sociedade e dar um futuro importante ao Olhanense, quer no conhecimento e competência internacional destas pessoas, quer na capacidade dos recursos humanos já existentes no clube».

Os responsáveis da SAD entregaram na terça-feira a documentação relativa aos pressupostos exigidos para a participação na I Liga na próxima época, aguardando agora a confirmação da Liga de Clubes.

O clube não adiantou quaisquer informações sobre a planificação desportiva, atrasada em virtude do processo de formação da SAD, estando ainda por confirmar o nome do treinador.