O MEO chegou a acordo com o Sport Lisboa e Benfica para a disponibilização do Benfica TV, que a partir do próximo dia 1 de julho ficará acessível por 9,90 euros nas posições 28 e 29 (HD) da plataforma de televisão da Portugal Telecom.

Recorde-se que o MEO foi a primeira plataforma de televisão a lançar o Benfica TV, no dia 2 de outubro de 2008, com a transmissão do jogo Sport Lisboa e Benfica-Nápoles a contar para a Taça UEFA.     

O Benfica TV, para além dos conteúdos já conhecidos, irá transmitir em exclusivo os jogos da Primeira Liga Portuguesa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz, bem como os jogos também em exclusivo da Liga Inglesa de Futebol, do “Brasileirão”, da Liga Grega e da liga de Futebol Americana (LMS). Conteúdos desportivos da vida do Sport Lisboa e Benfica e de outras modalidades que apaixonam os portugueses farão igualmente parte da programação do Benfica TV que está no MEO desde a sua primeira emissão.  

O MEO reforça assim o investimento em conteúdos de desporto e diversifica a sua ampla oferta nesta área, da qual constam alguns exclusivos como o Real Madrid TV, o BarçaTV, o ChelseaTV, o Man United TV e, mais recentemente, A Bola TV.