Fábio Vieira (ex-Sporting de Espinho), Obama (ex-Vizela), Pedro Correia (ex-Crotone, Itália) e Ricardo Rodrigues "Nita" (ex-Vitória de Sernache) são os mais recentes reforços do Vitória de Guimarães, da I Liga de futebol, anunciou hoje o clube minhoto.

O médio Fábio Vieira e o defesa central camaronês Obama, ambos de 22 anos, assinaram por quatro temporadas, enquanto Pedro Correia, defesa direito (26 anos), assumiu um compromisso por duas épocas e "Nita", defesa esquerdo (22 anos), por três, informou o sítio oficial dos vimaranenses na internet.

O nome mais sonante deste quarteto é Pedro Correia, jogador formado no Benfica e internacional português nas camadas jovens.

O defesa direito passou depois pelo Olhanense, Racing de Ferrol (Espanha), Fátima, onde foi orientado pelo atual treinador dos vimaranenses, Rui Vitória, e nas últimas três temporadas alinhou no Cretone, da série B italiana.

Tal como Pedro Correia, nota para o fato destes reforços virem de divisões secundárias: Fábio Vieira e Obama da II divisão e "Nita" da III, equivalente ao quarto escalão do futebol nacional.

O Vitória de Guimarães, nono classificado no campeonato e vencedor da Taça de Portugal, regressa aos trabalhos para preparar a próxima época a 04 de julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.