Mais de três centenas de sócios do Sporting já entraram no Pavilhão da Ajuda, onde irá decorrer este domingo uma Assembleia Geral para aprovar as propostas de reestruturação financeira da direção de Bruno de Carvalho.

Os sócios leoninos concentram-se ao início da tarde à porta do Pavilhão da Ajuda, que tem capacidade para três mil pessoas. Apesar das altas temperaturas que se registam em Lisboa, a afluência dos sócios leoninos à Assembleia geral está a ser grande.

Vestidos a rigor, os sócios do Sporting fazem filas à porta do recinto que irá acolher a Assembleia Geral onde são grandes as expectativas em relação à reestruturação financeira do clube. Daniel Sampaio, ex-vice presidente da Mesa da Assembleia do Sporting, afirmou à chegada que é muito importante aprovar as propostas de reestruturação financeira uma vez que a anterior direção pouco fez.

«Finalmente o Sporting tem um plano de reestruturação com pés e cabeça. Um plano que é vital para o futuro do clube. Espero que os sócios possam ouvi-lo, discuti-lo e votá-lo», começou por dizer Daniel Sampaio.

«Bruno de Carvalho tem cumprido o que prometeu e sei bem o caos que a Direção anterior deixou no Sporting. O Sporting com as eleições ganhou uma margem importante junto dos credores, que sabiam que a gestão de Godinho Lopes não levaria o Sporting a bom rumo», acrescentou Sampaio.

O Pavilhão da Ajuda, em Lisboa, acolhe este domingo a Assembleia Geral do Sporting onde os sócios leoninos vão aprovar, ou não, o projeto financeiro que a direção de Bruno de Carvalho encontrou para a reestruturação financeira do clube. Para além do plano proposto por Bruno de Carvalho, que será discutido e votado, a ordem de trabalhos prevê ainda a aprovação do orçamento do clube para o período entre 1 de julho de 2013 e 30 de junho de 2014, assim como a alteração de alguns pontos dos estatutos do clube.

Ordem de trabalho

Ponto 1: Apresentação da atual situação económica e financeira do clube
Ponto 2: Aprovação da reestruturação societária e financeira do Grupo Sporting
Ponto 3: Discutir e votar o orçamento do clube para o período entre 1 de julho de 2013 e 30 de junho de 2014.
Ponto 4: Alteração e aditação de vários pontos dos estatutos do clube

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.