O futebolista Nicolas Otamendi disse hoje ser «importante começar da melhor forma», tendo em vista os objetivos do FC Porto para a temporada que hoje se iniciou, com o primeiro treino e os testes físicos dos “dragões”.

Em declarações divulgadas na página oficial dos portistas na internet, o defesa argentino falou da importância de arrancar bem: «É importante para nos prepararmos bem para esta nova época, com vista a estarmos a alto nível na `Champions´, no Campeonato, na Supertaça e nas taças».

«Há muita gente nova e não conhecíamos o treinador. Sabemos que, com o passar dos dias, vamos conhecê-lo melhor», disse o jogador sobre a sessão de treino matinal, que decorreu no centro de treinos do Olival (Gaia).

Segundo Otamendi, à entrada para a sua quarta época no plantel portista, as férias «foram boas para desfrutar momentos com a família, com os amigos e mudar o 'chip'».

«A partir de agora, começa uma nova época e temos de nos concentrar no que é o FC Porto», concluiu o portista, após os testes médicos efetuados da parte da tarde.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.