Numa votação histórica do Sporting, 97% dos sócios aprovaram reestruturações financeiras, numa prova inequívoca  que Bruno de Carvalho merece a confiança dos adeptos, tendo sido este o destaque principal escolhido pelo jornal "A Bola".
Já o "Record", mantém o Sporting como tema principal, mas aqui as atenções recaem sobre o futuro avançado dos leões, que foi sensacional na Colômbia. Montero saltou do banco aos 60 minutos e marcou os dois golos na reviravolta dos Milionários frente ao Santa Fé.
O jornal "O Jogo" traz uma entrevista com Ghilas, ex-Moreirense que está perto de assinar pelo FC Porto: «Quando o maior clube da Liga se interessa por ti, não podes ficar indiferente», referiu.
A Bola
"Donos do destino": quase unanimidade em votação história do Sporting; 97% dos sócios aprovaram reestruturações financeiras; Bruno de Carvalho recebe prova inequívoca de confiança e promete colocar o clube "no lugar que merece"; presidente não estranha ausência de Godinho Lopes e Dias da Cunha: "É mais fácil falar nos jornais", acusa; "Claro que quero ir para o Sporting", Salim Cissé; Montero brilha na Colômbia com golos. Dia 1 do novo Benfica: temporada arranca hoje no Seixal ainda com muitas incertezas; Djuricic e Matic chegaram em silêncio. "Estou perto do FC Porto", Ghilas agarra o sonho de jogar na Champions; dragão apresenta-se hoje ao trabalho. Taça das Confederações/Brasil 3-0 Espanha: super-Brasil esmaga armada invencível.
Record
Sporting: Montero à matador; futuro avançado dos leões sensacional na Colômbia; saltou do banco aos 60 minutos e marcou os dois golos na reviravolta dos Milonarios frente ao Santa Fe; Bruno esmagador na AG; reestruturação aprovada por 97,57%. Benfica: Cardiff em cima de Cardozo; Djuricic chegou ontem com os irmãos Matic; transferência de Garay selada esta semana. FC Porto: Ghilas diz estar mais perto dos dragões; Quintero garantido. Estoril: médio João Pedro vem do Santos. Sp. Braga: já há acordo com Génova por Eduardo. Taça das Confederações/Brasil 3-0 Espanha: escrete pôs fim ao mito espanhol. Canoagem: ouro para Diogo Lopes e bronze para Joana Vasconcelos.
O Jogo
FC Porto: "Estou perto de assinar", Ghilas; Liga dos Campeões é o argumento que pesa a favor dos portistas; "Quando o maior clube da Liga se interessa por ti, não podes ficar indiferente"; Quintero: só falta mesmo formalizar. Sporting: "Somos donos do nosso destino", reestruturação financeira de Bruno de Carvalho aprovada por 97,3% dos sócios; ingleses põem Chelsea na pista de Bruma. Benfica: "Substituir Garay seria um desafio gigantesco", Lisando López fez uma vénia a "um dos defesas mais completos do futebol argentino"; Rúben Amorim está perdoado, mas ainda quer sair. Rio Ave: Paulo Henrique chega do Santos. Taça das Confederações/Brasil 3-0 Espanha: escrete de Scolari afundou o campeão. Canoagem: Diogo Lopes campeão europeu em K1 200.