O futebolista brasileiro Gladestony assinou hoje contrato de uma temporada com o Estoril-Praia, tornando-se o mais recente reforço do plantel comandado por Marco Silva e que na próxima época irá disputar a Liga Europa.

O jogador que representava o São Paulo, chegou a passar pelos ingleses do Manchester United e holandeses do Twente, ainda nas camadas de formação.

Com esta contratação, o Estoril-Praia, que viu sair Steven Vitória para o Benfica, Jefferson para o Sporting, Carlos Eduardo e Licá para o FC Porto, eleva para sete a lista de reforços, depois de já ter garantido os serviços de Rúben Fernandes, Babanco, João Pedro, Filipe Gonçalves, Balboa e Bruno Lopes.

Na próxima época, Marco Silva contará também com os serviços do ex-junior Ricardo Vaz e do avançado Leandro, que regressa à Amoreira após cedência ao Trofense, na II Liga.

A 01 de agosto, os estorilistas têm o primeiro jogo oficial da temporada, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, cujo adversário será conhecido a 19 de julho, aquando do sorteio da Liga Europa.