Os futebolistas do Paços de Ferreira prosseguem hoje os exames médicos, ainda sem alguns reforços, num dia em que o clube reúne com uma Comissão Técnica da UEFA, devido à participação no "play-off" da Liga dos Campeões.
O segundo dia de preparação do Paços de Ferreira para a temporada 2013/14 continua reservado à realização de exames médicos, limitados, nesta altura, aos 26 elementos que compareceram na segunda-feira, no arranque dos trabalhos, incluindo os ex-juniores Sousa, Ivo Lemos e Rui Filipe.
São esperados em breve os quatro reforços que faltaram à primeira "chamada" (os médios Sérgio Oliveira e Rui Miguel e os avançados Pajoy e Gino Guerrero), além de Hurtado, todos devidamente autorizados a chegar mais tarde.
O primeiro treino da pré-temporada está marcado para quarta-feira, às 10:00, num dos relvados do estádio Capital do Móvel, repetindo-se as sessões de trabalho em Paços de Ferreira até sexta-feira, dia em que o plantel será apresentado à comunicação social e seguirá, depois, para estágio em Seia, onde permanecerá até ao dia 13.
À margem dos trabalhos de preparação, num plantel que ainda não está definido, o dia pacense fica marcado por uma reunião da estrutura do clube, envolvendo o diretor geral, Miguel Socorro, e o secretário-técnico, Paulo Gonçalves, com uma Comissão Técnica da UEFA.
O encontro decorre no estádio do Dragão, no Porto, "casa emprestada" do Paços de Ferreira para a realização esta temporada dos jogos europeus: "play-off" da Liga dos Campeões e, em caso de eliminação, fase de grupos da Liga Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.