O Beira-Mar deu hoje início à temporada com um treino marcado pela estreia de Jorge Neves no comando técnico e pela presença de sete juniores no plantel, esta época despromovido à II Liga de futebol.

No arranque da temporada aveirense, o técnico Jorge Neves, na última época treinador adjunto de Costinha, orientou o primeiro treino da equipa, auxiliado pelo adjunto Carlos André.

A sessão contou com 22 atletas, sete deles juniores promovidos ao plantel principal e ainda dois jogadores, André Nogueira (Anadia) e Fábio (Sourense), que treinaram à experiência.

Ainda sem contratações anunciadas, destacaram-se as ausências do médio Nildo e a do avançado Rafael Batatinha, que possuem vínculo com o clube, mas que falharam o treino por alegados problemas com os respetivos voos.

Em relação à época anterior, ressalvam-se as saídas do defesa Joãozinho, que rumou a Braga, a do defesa Hélder Lopes, que vai representar o Paços de Ferreira e a do avançado Balboa, que vai vestir a camisola do Estoril.

No final da sessão, nenhum elemento do conjunto aveirense prestou declarações aos jornalistas, pelo que se aguardam mais novidades nos próximos dias.