Os futebolistas do Gil Vicente aproveitaram hoje uma sessão de exames médicos para passar uma mensagem de otimismo e apelar aos adeptos para apoiarem a equipa na época de 2013-2014.

Adriano, Halisson, Tó Barbosa, Ely e Califa realizaram testes médicos em Barcelos e mostraram-se confiantes na prestação da equipa na próxima temporada, revela o sítio oficial do clube na internet.

«A época começa do zero para todos. É verdade que entraram muitos jovens jogadores, com muito potencial, e, juntamente com os mais experientes, vamos fazer um grupo forte e conseguir os nossos objetivos», antecipou.

O guardião brasileiro, de 30 anos, destacou ainda a «importância do apoio» manifestado pelos adeptos na época passada, sublinhando: «Faço, desde já, o apelo para que compareçam sempre, porque são importantes para nós, dão-nos muita força».

Halisson considerou que a entrada de Danielson vai reforçar a competitividade da equipa de Barcelos.

«É um ótimo jogador, com muita experiência de primeira Liga, e sem dúvida vem acrescentar qualidade. A competição pelo lugar é saudável, vamos todos dar o máximo e fazer o que o míster pede, do jeito que ele pretende, e depois ele terá de escolher quem joga», frisou.

O defesa central gilista destacou ainda a «qualidade de todos» patenteada nos treinos.

«Ainda temos muito trabalho pela frente, ainda há muito que crescer, mas só temos de trabalhar e tornarmo-nos mais fortes», concluiu.