O nome do novo treinador do Olhanense, que prepara mais uma época na I Liga portuguesa de futebol, só deve ser conhecido no início da próxima semana, disse hoje o presidente do clube.
«O nome do treinador não está definido. Não está definido se é português, se é estrangeiro. Poderá sê-lo, talvez, no início da próxima semana, com a chegada dos investidores», disse Isidoro Sousa, em declarações aos jornalistas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.
O dirigente garantiu que as primeiras reuniões entre os administradores da SAD, da qual também é presidente, têm versado sobre a logística e a programação da pré-época, atrasada face ao processo de constituição da sociedade anónima desportiva.
«Todos os pormenores relativos ao treinador e jogadores serão definidos na próxima semana», frisou o presidente da SAD, sobre a vinda dos representantes do grupo que detém 80% da sociedade algarvia.
O início da pré-época está agora apontado para «meio da próxima semana», estimou Isidoro Sousa, que desvalorizou este atraso no arranque dos trabalhos face aos outros conjuntos.
«Há outros clubes que ainda não começaram. Serão quatro ou cinco dias de atraso, mas não é preocupante. Os sócios vão compreender que estamos fazer as coisas com calma e para que haja garantias de uma boa época», concluiu o dirigente.