O médio Sérgio Oliveira, oriundo do FC Porto B, foi hoje a principal novidade no primeiro treino ministrado por Costinha enquanto treinador do Paços de Ferreira, da I liga de futebol, numa sessão marcada por algumas ausências.
Sérgio Oliveira, de 21 anos, cujo passe é detido em partes iguais por FC Porto e Paços de Ferreira, com o qual assinou contrato válido por três anos, juntou-se hoje pela primeira vez aos novos companheiros na Capital do Móvel.
O treino, com cerca hora e meia de duração, realizou-se no relvado secundário e, além do vice-campeão do mundo luso de sub-20, no Colômbia 2011, ficou marcado pela presença do guarda-redes italiano Carmino Monteleone (ex-Campania), que estará por uns dias a treinar com o Paços de Ferreira.
Os reforços Rui Miguel, Pajoy e Guerrero, e ainda Hurtado figuram entre os principais ausentes na sessão de trabalho, enquanto Eridson (cedido ao Belenenses), Uillian (emprestado ao Feirense) e Christian vão seguir para estágio, mas não têm continuidade assegurada no plantel às ordens de Costinha.
Sem espaço no plantel, ao ponto de terem estado ausentes dos exames médicos, o médio Backar (cedido ao Tondela) deve prosseguir a carreira no Zaglebie Lubin, da Polónia, enquanto o extremo Silva poderá continuar no União da Madeira, clube da II Liga em que jogou por empréstimo nas duas últimas temporadas.
O Paços de Ferreira realiza na quinta-feira duas sessões de trabalho, às 9.00 e 17:00, um programa que se repetirá na sexta-feira, véspera da apresentação da equipa à comunicação social e saída, depois, para estágio em Seia, onde permanecerá até ao dia 13.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.