O avançado brasileiro Thiago Carioca treinou hoje pela primeira vez com a equipa do Marítimo, antes de rubricar um contrato com o clube da I Liga portuguesa de futebol, válido por quatro épocas.
O jogador mostra-se ambicioso, assumindo claramente a sua intenção de se impor como titular na equipa orientada por Pedro Martins, que iniciou os trabalhos de pré-época na segunda-feira.
«Sou um médio que joga preferencialmente com o pé esquerdo, que gosta de marcar golos. Tenho um bom passe e remato bem, na tentativa de fazer golos», disse o jogador que representava o Angra dos Reis.
O avançado mostrou grande satisfação por representar aquele que considera ser «um grande clube, bem falado no Brasil».
«Tenho muito boas perspetivas e vários objetivos, mas agora a minha prioridade é adaptar-me bem e enquadrar-me nos métodos do treinador, a fim de poder ajudar a equipa», explicou.
O plantel do Marítimo cumpre hoje duas sessões de trabalho, elevando-se para 25 o número de jogadores que se encontram às ordens do técnico Pedro Martins.
O clube aguarda ainda por Vinicius, cujo ingresso no clube está a depender da rescisão do contrato que o brasileiro mantém com o Sporting de Braga.
No plantel cabe ainda a contratação de um defesa central, que, segundo o presidente Carlos Pereira, será português.