O jornal "A Bola" traz na capa o sérvio Matic, recentemente eleito, pela Liga de Clubes, o melhor jogador a atuar no campeonato português na época 2013/2013, realçando que está feliz em regressar ao trabalho ao serviço dos encarnados. Real Madrid, Chelsea e Mónaco disputam médio sérvio mas este mostra-se tranquilo.
Ontem foram apresentados mais dois reforços para o plantel dos Leões e por isso o destaque do jornal "Record" vai para Maurício e Cissé.
O jornal "O Jogo" avança que Sílvio está por horas. O lateral do Atlético de Madrid poderá chegar à Luz por empréstimo, numa altura em que as negociações avançaram e o jogador já deve integrar o estágio.
A Bola
“É muito bom trabalhar neste cube”: Matic regressa ao Benfica indiferente aos rumores de saída. Real Madrid, Chelsea e Mónaco disputam médio sérvio mas este mostra-se tranquilo. “Mudar de clube pode ser o melhor para Cardozo”: Nolito fala do ex-companheiro de equipa. Empresário diz que 'Tacuara' está deprimido. Verdes de esperança: Maurício e Cissé apresentados. “Quero ficar na história do Sporting”, disse o defesa brasileiro; “É um sonho estar aqui”, afirmou o avançado guineense. FC Porto, Defour assume desejo de ser titular: “Sem Moutinho estou em vantagem”. Cristiano Ronaldo: “Mónaco? Só de férias”. Ricardo Carvalho: “Sofri muito no Real”.
Record
Trunfos de Leão: Maurício e Cissé apresentados em Alvalade. Maurício: “Vou vestir a camisola com muita garra”. Cissé: “Quero ajudar a conquistar títulos”. Reunião por Bruma abortou. “Sporting está a brincar com o fogo”, diz o advogado do jogador. Montero despediu-se dos Millonarios com mais um golo: atacante colombiano estará em Portugal na próxima semana. Lisandro no estágio: Reforço argentino do Benfica chega amanhã a Lisboa pronto para começar a trabalhar. Rui Costa: “Jesus tem o apoio de todos”. Defour: “Benfica na última jornada é indiferente”. SP. Braga: Empréstimo de Eduardo por um ano. Cristiano Ronaldo: “O meu futuro está no Real Madrid”.
O Jogo
Benfica: Sílvio por horas. Lateral do Atlético de Madrid chega por empréstimo. Negociações avançaram e o jogador já deve integrar o estágio. “Óscar Cardozo está morto mentalmente”, empresário do paraguaio responde a Jesus, “Ajudou-o, mas ele nasceu a marcar golos”, “não foi por dinheiro que renovou: ficou no Benfica para ganhar muitos títulos e perdeu tudo”. Sporting: Corda esticada com Bruma. Bruno de Carvalho não quis negociar só com o advogado e o jogador recusou participar na reunião. Montero será reforço no Canadá. Cissé e Maurício já se apresentaram. FC Porto: Madjer acha que qualidades não faltam ao compatriota: “Ghilas vai marcar muitos golos”.