O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, confirmou, este sábado, a saída do diretor desportivo, Aloísio, da equipa da I Liga portuguesa de futebol, alegando motivos familiares.

«[Aloísio] Tem toda a família no Brasil e há quinze dias pediu-me para o libertar, a fim de ir para junto da família, e eu não podia fazer nada pois primeiro está a família. Apenas quero agradecer-lhe todo o empenho que dedicou ao clube. Aloísio foi sempre um diretor desportivo leal à estrutura e ao presidente. Foi competente e ajudou-nos até a resolver alguns problemas», disse.

À margem da iniciativa “faz-te gilista”, que se realizou na freguesia de Arcozelo, nos arredores de Barcelos, Fiúza disse que o jogador Simi, ex-Portimonense, que ainda não se apresentou, «tem um contrato com o Gil Vicente válido por três anos, por isso, terá que se apresentar em Barcelos nos próximos dias».

O presidente gilista acrescentou que «se aparecer uma proposta interessante para o jogador e para o clube» poderá negociar a saída do futebolista.

No que respeita ao “faz-te gilista”, o presidente referiu que esta iniciativa, que vai percorrer sete freguesias do concelho de Barcelos, visa «trazer o clube às pessoas», com o objetivo de «aumentar o número de sócios dos cinco para oito mil».

No final foi entregue uma lembrança a Andreia Mendo, eleita Miss Gil Vicente 2012/2013. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.