O avançado Varela esteve hoje em destaque no jogo de treino do FC Porto com o Valadares, ao marcar quatro dos 14 golos do campeão português de futebol, informa hoje o site oficial do clube portuense.
Apesar da volumosa goleada, Varela foi o único portista a acertar na baliza por mais do que uma vez, já que os restantes 10 golos dos “azuis e brancos” foram marcados por jogadores diferentes: Carlos Eduardo, Iturbe, Defour, Castro, Josué, Atsu, Fernando, Lucho González, Mangala e Danilo.
A sessão de trabalho com a equipa da I Divisão da Associação de Futebol do Porto, realizada no centro de estágio dos “dragões”, no Olival, decorreu sob calor intenso.
O jogo de treino com o Valadares concluiu a primeira semana de trabalho do FC Porto, que não contou com a presença do goleador Jackson Martinez e dos reforços Reyes, Herrera e Ricardo, todos autorizados para o efeito.
O regresso ao trabalho do plantel “azul e branco” está marcado para segunda-feira, às 10:00 horas, no Olival, antes da partida ao início da tarde para Horst, na Holanda, onde o FC Porto vai cumprir o estágio de pré-temporada.