O defesa Stefan Mitrovic afirmou esta terça-feira que vai trabalhar para conquistar um lugar na equipa de futebol do Benfica, considerando o treinador Jorge Jesus um dos melhores do mundo.

«O Benfica é um grande clube, muito organizado. Vou adaptar-me rapidamente e estou a gostar bastante. Quero aproveitar esta grande oportunidade na minha carreira. Respeito todos os meus colegas, mas vou dar o meu máximo, e o treinador depois é que escolhe», disse, após a apresentação da camisola alternativa para a nova época.

Mitrovic, que é um dos reforços do Benfica para a nova época, deixou também elogios ao técnico Jorge Jesus.

«Sei tudo sobre o treinador. É um grande prazer trabalhar com ele, pois é um dos melhores treinadores do mundo. Gosto do seu estilo e temos que o ouvir porque é um dos melhores do mundo e com ele podemos ser melhores jogadores e evoluir», salientou.

O defesa sérvio, de 23 anos, considerou ainda importante que o seu compatriota Matic continue no plantel, referindo que, caso venha a sair, será um jogador muito difícil de substituir.

«Espero que Matic fique, porque é muito importante para a equipa. É um jogador difícil de substituir. Matic tem sido importante para a nossa adaptação à equipa», frisou.

O jogador referiu ainda que se preparou durante as férias para se apresentar em boas condições ao trabalho na sua nova equipa, elogiando o grupo trabalho e a maneira como foi recebido no Benfica.