O futebolista André Martins afirmou hoje que Leonardo Jardim, novo treinador do Sporting, é exigente com o grupo de trabalho, referindo que espera que esta seja a época da sua afirmação na equipa principal do clube.

«Os jogadores estão a querer ajudar o novo treinador. Tem ideias novas que queremos assimilar, mas os treinos têm corrido bem e tem sido uma semana de trabalho muito boa para nós», disse o jogador, antes do treino na Academia em Alcochete.

André Martins referiu que Leonardo Jardim é um treinador exigente, garantindo que os jogadores estão a fazer tudo para lhe agradar.

«Tem ideias diferentes e é um treinador muito exigente, o que nos faz bem, pois puxa muito por nós. Está a fazer de nós melhores jogadores e isso vai ajudar o Sporting», defendeu.

O médio internacional português, que terminou a época passada em bom plano, espera que esta seja a temporada da sua afirmação total na equipa do Sporting.

«Trabalho para jogar, eu e todos os colegas, mas só podem jogar onze. Eu trabalho para isso e espero que seja a época da minha afirmação. Acabei bem a época passada e espero dar continuidade a esse trabalho», concluiu.