O Benfica empatou a três golos o segundo jogo da pré-época, frente ao Bordéus, no Estádio Colovray, em Lyon. Os encarnados entraram melhor, permitiram a reviravolta, recolocaram-se na frente e os girondinos fizeram o 3-3 em cima dos 90’.

O Benfica inaugurou o marcador logo aos 3’. Lima, de grande penalidade, rematou para um lado e deitou o guarda-redes para outro.

Aos 25’ o Bordéus chegou ao empate. Saivet cruzou da esquerda e Sertic saltou na área sem marcação.

Já à beira do intervalo, os girondinos colocaram-se em vantagem novamente por Saivet. Remate na esquerda de Maurice-Belay, Artur defendeu para o centro da área e surgiu a recarga de Saivet para o fundo das redes.

Na segunda parte o Benfica voltou a estar melhor e aos 61’ Lisandro Lopez repôs o empate. Salvio bateu o canto e o defesa Lisandro López surgiu como um avançado e a fazer o golo do empate, num remate com o pé direito.

Aos 66’ novo golo das águias. Após passe de Gaitan, o argentino trabalhou bem à entrada da área e rematou rasteiro, cruzado, para o fundo das redes.

Já a terminar, o Bordéus fez o 3-3 final. Livre de Obraniak a bater para o segundo poste onde apareceu Saivet a bater Paulo Lopes.