O treinador do Benfica, Jorge Jesus, falou ao canal televisivo do clube esta quarta-feira onde abordou a adaptação dos novos reforços do plantel principal e confessou haver algumas dificuldades nos processos defensivos.

«Os jogadores novos sabem perfeitamente que chegaram a um clube onde a qualidade competitiva é muito elevada, não é fácil. Onde se nota mais dificuldades neste momento é nos processos defensivos mas os jogadores estão a adaptar-se e nota-se uma evolução individual de dia para dia», começou por dizer o técnico encarnado à Benfica TV.

Questionado sobre a integração dos novos reforços nos jogos de pré-época na Suíça, Jorge Jesus revelou a importância do apoio recebido pelos adeptos do Benfica em terras helvéticas.

«Os jogadores que chegam são muito bem recebidos e vão-se adaptando e integrando muito bem. Eles já perceberam que chegaram a um grande clube e aqui na Suíça sentiram que estavam em nossa casa, apesar de não estarmos no nosso País. Para jogar no Benfica não basta ter talento», sentenciou Jorge Jesus.