As eminentes saídas de Cardozo e Salvio do Benfica e a vitória do Sporting, esta madrugada, no Canadá, fazem as manchetes dos jornais desportivos desta quinta-feira.

"Turcos em Lisboa por Cardozo", é a manchete de Abola. "Sai Salvio e entra Pizzi", é o grande destaque do jornal O Jogo, que fala numa possível saída do argentino para o Manchester City e da entrada do português Pizzi para o seu lugar. Já o Record dá grande destaque a vitória do Sporting frente a uma equipa da 4.ª divisão do futebol do Canadá. "Leão deu à volta", escreve o Record.

A possível saída de Fernando do FC Porto e o caso Bruma também são destacados na imprensa desportiva desta quinta-feira

A Bola

Turcos em Lisboa por Cardozo: último esforço do Fenerbahçe para contratar o paraguaio; Benfica só liberta o avançado por 15 milhões de euros; Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahçe, vem para fechar o negócio e estará na disposição de chegar a esse valor; Empréstimo de Michel a clube do Catar rende 400 mil euros; Nélson Oliveira apresentou-se mas deve rumar a Inglaterra.

Kitchener 1-2 Sporting: sangue novo dá vida ao leão; golos de Chaby e Wilson Eduardo; empréstimo de Welder em discussão; Bruma adia decisão sobre futuro.

FC Porto: Fernando "frustrado"; empresário admite que o médio ainda sonha com a saída; recusada proposta do Mónaco de 10 milhões de euros.

Chelsea confirma proposta por Rooney.

Volta à França: nova demonstração de força de Froome.

Record

Kitchener 1-2 Sporting: leão deu a volta; esteve a perder com equipa da 4.ª divisão do Canadá; Chaby e Wilson Eduardo fizeram os golos em dois minutos; Racing terá de pagar para levar Viola por empréstimo.

Benfica: Cardozo à espera de Vieira; Fenerbahçe a caminho de Lisboa; Fariña chega hoje para ser cedido.

FC Porto: Fernando fica; Danilo recuperado. Rudy na Académica.

Cássio livre para o Marítim.

Rússia: Zenit ganha com golo de Danny.

Chelsea: Mourinho estreia-se com vitória e insiste em Wayne Rooney.

O Jogo

Benfica: sai Salvio entra Pizzi; Manchester City oferece 30 milhões de euros, que Vieira procura esticar para os 40; águias discutem com At. Madrid contratação do extremo português; Oscar chegou e vai partir; Fenerbahçe em Lisboa para resolver caso Cardozo.

Sporting 2-1 Kitchener: miúdo Chaby acordou o leão; ex-júnior entrou aos 60 minutos, marcou golo do empate e participou no segundo.

FC Porto: "Jackson será melhor jogador esta época", Vítor Pereira tem a certeza de que o colombiano "não vai parar de evoluir"; Liverpool parou nos 4 milhões por Atsu.

Braga: Alan passa a maestro.

Inglaterra/Mourinho: ou Rooney ou nenhum atacante.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.