Os "três grandes" dominam as capas da imprensa desportiva deste sábado, com especial incidência para Sporting e Benfica.

ABola faz manchete com um possível reforço par Leonardo Jardim. "Sporting em contactos por Hélder Barbosa", escreve Abola, dando conta de negociações entre o Braga e os "leões". A chegada de Pizzi à Luz e a polémica com a classificação dos árbitros também merece destaque no diário desportivo.

"Benfica desvia Pizzi" do Sporting, é a manchete do Record, que destaca ainda o interesse do Benfica e Sporting em Atsu.

"City fascina Salvio" é a capa do jornal OJogo, que diz que o argentino do Benfica já está a par do projeto do Manchester City. O matutino destaca ainda que Vieira quer comprar a outra metade do passe de Garay. OJogo faz ainda referência a Chaby, jovem do Sporting que tem encantado Jardim nos treinos. O jornal destaca ainda Atsu, que pede desculpas aos portistas por estar de saída do FC Porto.

A Bola

Sporting em contactos por Hélder Barbosa: extremo do SC Braga apreciado por Jardim; treinador dos leões trabalhou com o jogador de 26 anos no Minho e já o quis levar para o Olympiakos; "Estou a trabalhar para agarrar um lugar no plantel", Wilson Eduardo; Conselho de Disciplina da FPF confirma processo disciplinar a Pereira Cristóvão e Sporting.

Adeus Cardozo, olá Pizzi:Benfica já procura novo ponta de lança; Fenerbahçe chega hoje a Lisboa e promete pagar os 15 milhões de euros pedidos pelas águias; Cardozo deu o sim ao clube turco e encarnados já estão no mercado para encontrar substituto.

Federação: classificações não foram feitas pelo conselho de arbitragem.

FCPorto: Atsu diz que vai embora.

SC Braga: Salvador Agra brilha em vitória sobre o Farense.

Record

Benfica desvia Pizzi do Sporting: internacional português vai assinar até 2018; depois de Sílvio e Fariña, é a vez do extremo do Atlético Madrid rumar à Luz; Cardozo sai nas próximas horas.

Sporting: Jardim quer mais; técnico aumenta exigência para colmatar lacunas evidentes no grupo; Bruma preocupado por não estar a trabalhar.

FC Porto: "Benfica e Sporting estão atentos", empresário de Atsu ameaça.

João Pinto condenado a pagar mais de 600 mil euros.

Farense 0-1 Sp. Braga: Salvador Agra volta a ser decisivo.

P.Ferreira: Diogo Figueiras no Sevilha rende um milhão.

V. Setúbal: sósia de Cardozo a caminho de fazer golos.

Mourinho segura Ivanovic, Mata e David Luiz.

O Jogo

FC Porto: à caça do Moutinho ideal; toda a história da escolha de Herrera para o lugar; dragões tentaram contratá-lo em 2012 e em janeiro; plano era ter os dois jogadores em simultâneo algum tempo; Vítor Pereira ficou encarregado das observações; análise focou-se nos jogos da seleção; "Peço desculpa aos portistas", Atsu confessa-se afetado; «Nunca duvidem do meu amor pelo FC Porto».

Benfica: Manchester City fascina Salvio; Vieira tenta comprar todo o passe de Garay.
Sporting: Chaby, o miúdo sem um talento especial; aposta de Jardim não se achava um craque quando chegou a Alvalade.

Farense 0-1 Braga: Agra e Rúben Micael cozinharam a vitória.

P. Ferreira: Diogo Figueiras certo no Sevilha.

Entrevista a Nuno Espírito Santo: "Não estamos restringidos ao Jorge Mendes".