O jornal "A Bola" oferece destaque ao jogador Montero, garantindo que já assinou pelo Sporting. Recorde-se que o colombiano jogava no Millonarios e foi cedido pelo Seattle Sounders, tendo compromisso para as próximas cinco épocas em Alvalade.
O jornal Record traz a vitória do Sporting sobre o Benfica por 2-1 na meia-final da Taça de Honra.
Por fim, o "O Jogo" destaca as palavras de Paulo Fonseca, em que o treinador do FC Porto promete "espetáculo" para o jogo desta noite, às 23 horas locais, com o Anzoategui na Venezuela.
A Bola
Montero assinou e já está em Lisboa: Novo ponta de lança do Sporting faz exames médicos. Colombiano que jogava no Millonarios, cedido pelo Seattle Sounders, tem compromisso para as próximas cinco épocas. Welder assegurado por empréstimo: Acordo total com o Palmeiras pelo lateral-direito brasileiro. Benfica 1 - Sporting 2: Leãozinho voa mais alto que águia. Equipa B do Sporting bate suplentes do Benfica com dois golos de cabeça. Estoril é o outro finalista. Fenerbahçe volta amanhã à carga por Cardozo: Turcos regressam a Istambul sem fechar negócio com o Benfica. Fariña chegou ontem de manhã. FC Porto: Paulo Fonseca dá aula a Alex Sandro e Fucille.
Record
Lição de leõezinhos: Atitude dos miúdos de Abel fez a diferença. Taça de Honra, Benfica 1 - Sporting 2. Nuno Reis e Fokobo marcaram na reviravolta. Águias voltam a sofrer golos de bola parada. Benfica começou a época como acabou a anterior: a perder. Estoril 3 - Belenenses 0: Canarinhos prontos para a Europa. Final: 21.15 Estoril - Sporting. Equipa de Leonardo Jardim joga hoje com o Peñarol. Matavz é o alvo: Esloveno do PSV eleito para render Tacuara no Benfica. Novela Cardozo termina amanhã. Nelson Oliveira a caminho do Stoke City. Pizzi fez testes médicos e assina para a semana. Paulo Fonseca: “Não vai haver desculpas”. Calor e humidade “asfixiam” dragões em Caracas.
O Jogo
Fonseca promete espetáculo: Tricampeão mostra novo figurino na Venezuela. 23H00, D. Anzoategui – FC Porto. “Vamos jogar um futebol atrativo”. “Entrega dos jogadores tem sido enorme”. Dragões rejeitaram propostas de Turquia e Inglaterra por Varela. Taça de Honra da AF de Lisboa: Reviravolta à cabeçada. Benfica 1 - Sporting 2. Estoril - Sporting hoje na final. Peñarol - Sporting (20h00): Jardim insiste nas bolas paradas. Corunha já admite perder Bruno Gama. Benfica: Pizzi garantido por 5 épocas. Extremo do Atlético de Madrid deve assinar amanhã ou depois. Manchester City não está sozinho na corrida a Salvio mas as águias estão prevenidas.