O médio argentino do FC Porto comentou o próximo desafio dos dragões na Colômbia frente ao Millionarios depois da vitória sobre o Anzoatégui por 4-2 na Venezuela.

«Sabemos que será mais um jogo difícil, mas vamos descansar e recuperar bem para podermos deixar imagem positiva na Colômbia, tal como fizemos aqui na Venezuela», começou por dizer Lucho González à Rádio Renascença.

Questionado sobre o novo treinador do FC Porto, Lucho realçou os novos processos que Paulo Fonseca está a introduzir no plantel portista.

«Há sempre coisas para ir corrigindo, mas há coisas boas que estão a ser feitas. Temos um novo treinador, com métodos de trabalho diferentes, e pouco a pouco estamos a assimilar as suas ideias para que possamos ter sucesso», referiu o médio argentino.

«A nossa ambição é sempre grande. Sabemos que na Liga dos Campeões há equipas com grandes jogadores e orçamentos muito elevados e que é difícil lutar contra isso, mas dentro do campo somos 11 contra 11 e entramos sempre com a ideia de que poderemos vencer», sentenciou Lucho sobre os objetivos para a próxima época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.