O Marítimo anunciou esta quarta-feira a contratação do médio Filipe Oliveira para a sua equipa B, que disputa a II Liga portuguesa de futebol, e do defesa central alemão Patrick Bauer.

Filipe Oliveira é um jovem de 19 anos que fez grande parte da sua formação na União de Leiria, onde foi recrutado pelo Benfica, tendo-se sagrado campeão de juniores na temporada passada e assinado um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Em declarações ao site do clube, Filipe Oliveira referiu que «gosta de jogar a `8´, em prol da equipa», tendo como grande objetivo utilizar a equipa B como trampolim para, no futuro, se poder afirmar na formação principal.

Por seu turno, o alemão Patrick Bauer, de 21 anos, que alinhou na temporada passada na equipa B, por empréstimo do Estugarda, havia regressado ao clube alemão. Contudo, os "verde rubros" sempre manifestaram o desejo de poder contar com o jogador, o que agora acaba por se materializar, tendo chegado a acordo para representar os madeirenses nos próximos três anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.