O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, mostrou-se satisfeito com a entrada de reforços no plantel portista como Juan Quintero e garantiu que não espera perder jogadores na janela de transferências.

«O Quintero tem muita qualidade, comprovei-o no treino, mas é mais um elemento do grupo, terá de lutar para ter um lugar como todos os outros».

Questionado sobre a eventualidade de perder jogadores, o técnico portista reconhece que o mercado está aberto mas que não conta perder jogadores: «Não conto perder mais ninguém, mas o mercado está aberto.»

Em relação ao jogo com o Milionários, o técnico portista assume que a receita vai ser a mesma do jogo com o Anzoátegui. «São os mesmos objetivos, vencer e continuar a evoluir, é importante registar a evolução. Conhecemos bem o Milionários, é uma excelente equipa mas queremos ganhar».

A equipa do FC Porto defronta esta madrugada a equipa colombiana num jogo em que Paulo Fonseca vai fazer alterações para refrescar a equipa: «Não serão exatamente todos os não utilizados da partida anterior a jogar agora de início, mas a sua larga maioria sim», revelou.