O futebolista Grégory chega no sábado a Paços de Ferreira para assinar contrato e reforçar a defesa, depois de ter rescindido com os espanhóis do Sporting Gijón, confirmou hoje à agência Lusa o vice-presidente pacense.
«É um jogador que interessa e estará em Paços amanhã [sábado] para assinar contrato», afirmou Rui Seabra, acrescentando que ainda não está definida a duração do contrato do experiente defesa, de 32 anos.
O dirigente pacense explicou a contratação de Grégory com a necessidade de o plantel contar com quatro centrais, uma vez que Eridson, cedido na época passada ao Belenenses, e Rui Filipe, promovido da equipa júnior, não terem convencido o técnico Costinha.
Grégory, que tem dupla nacionalidade (nasceu em França e representa a seleção de Martinica), já representou em Portugal as equipas do Pedras Rubras, Gil Vicente, Marítimo e Vitória de Guimarães, antes de rumar ao Sporting de Gijón, em 2009/10, clube no qual foi perdendo preponderância na equipa.
O ingresso do defesa, de 1,87 metros, no Paços de Ferreira vem ao encontro da informação veiculada hoje pela agência EFE, que deu conta da rescisão do contrato de Grégory com a equipa espanhola, visando o regresso a Portugal e o seu ingresso na formação pacense.
Rui Seabra falou ainda do avançado desejado pelo técnico da formação nortenha, confirmando que «existem várias hipóteses» e que «na próxima semana haverá novidades».