A vitória do Sporting frente à Real Sociedad por 2-0, no jogo de apresentação aos sócios, é o grande destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos deste domingo. Adrien, autor do segundo golo do Sporting, surge nas primeiras páginas como reflexo dos bons indicadores deixados pela equipa de Leonardo Jardim.

O triunfo do Benfica sobre o Nice por 2-1 é outro dos temas de destaque na imprensa desportiva deste domingo com o diário A Bola a destacar mais uma excelente exibição do sérvio Markovic: «Benfica durou meia hora: Markovic volta a deixar água na boca».

A lesão de Marat Izmailov no FC Porto e a derrota do Bayern Munique de Pep Guardiola na final da Supertaça da Alemanha são outros dos assuntos em destaque na imprensa desportiva.

Confira as primeira páginas

A Bola - Leão começa a sonhar: Sporting 2 - Real Sociedad 0. Vitória de campeões na apresentação aos sócios. Sporting descomplicou o seu futebol e faz acreditar que está no caminho certo. Triunfo sobre quarto classificado da liga espanhola, que vai disputar o 'play-off' da Champions. Adrien saiu da casca: Assistiu Maurício para o primeiro golo e fez o segundo numa bomba de fora da área.

Benfica durou meia hora: Markovic volta a deixar água na boca. “Enquanto estivemos com 11, foi o melhor jogo até agora”, Jorge Jesus. Pizzi e Sidnei no Espanhol: cedidos por uma época.

FC Porto: Izmailov lesionado:Russo voltou a parar e perde tempo e espaço no plantel dos dragões.

SC Braga: Kléber garantido. Belenenses: Acordo por Miguel Sousa.

Record - Sporting faz sonhar: Golo de Adrien encantou. Número 10 de Bruma entregue a Magrão. A Santos Viola e Jeffren fora do plantel. Não é grave: Artur cumpre castigo frente ao S. Paulo. Markovic e Lima: Dupla soma e segue. 10 golos na pré-época.

Benfica 2 - Nice 1: Jorge Jesus satisfeito: “Jogo espetacular até à expulsão”.

Diz o agente do brasileiro: “Bernard prefere o Porto”. Hoje: FC Porto - Celta Vigo (2030). Quintero revela-se esta noite no Dragão.

Olhanense de Abel Xavier vence Benfica B. João Moutinho já lidera Mónaco.

O Jogo - Sporting: Nota alta no teste espanhol. Boa organização e muita garra na apresentação dos leões aos sócios. Sporting 2 - Real Sociedad 0. Reforço Maurício e Adrien fizeram os golos. Ilori, André Santos e Diogo Salomão não foram incluídos no plantel. Gerson Magrão fica com a camisola dez.

Reyes e Herrera em entrevista conjunta: “Plantel do FC Porto obriga-nos a melhorar”. Bernard falhou treino. Autorizado, “a descansar” segundo o Atlético Mineiro.

Benfica 1 - Nice 1: Markovic está no onze para ficar. Expulsão de Artur aos 30 minutos condicionou mas sérvio voltou a sobressair.

B. Dortmund 4 - Munique 2: Jurgen Klopp arranca a vencer Guardiola.

Futebol de Praia: Portugal a um passo de ganhar Mundialito.