A equipa de futebol do Belenenses encerrou hoje o estágio de pré-temporada na Holanda com nova derrota pela margem mínima (1-0), frente aos turcos do Sivasspor, onde alinha o internacional português Manuel da Costa.

Um golo do extremo polaco Kamil Grosicki, aos 43 minutos, esteve na origem da terceira derrota dos "azuis" em solo holandês, depois dos desaires com o Kiryat Shmona (1-0) e o Kayseri Erciyesspor (1-0).

Para o último encontro de preparação na Holanda, frente ao 12.º classificado da Liga turca da época passada, o técnico Van der Gaag apostou no seguinte "onze": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, Diakité, Filipe Ferreira, Jonsson, Danielsson, Fredy, Fernando Ferreira, Arsénio e Diawara.

Por outro lado, o Sivasspor contou de início com o central português Manuel da Costa, uma das "caras" novas do plantel orientado pelo antigo internacional brasileiro Roberto Carlos.

A formação lisboeta regressa a Portugal na terça-feira à noite, sendo que no dia seguinte começará a preparar o jogo de apresentação aos sócios, marcado para sábado, às 20h00, frente aos espanhóis do Recreativo de Huelva.